EU, A FILIPINA E O CAPITAO NASCIMENTO...SO NOS RESTA RIR!!


Eu nao sou muito adepta ao burburinho de saloes de beleza, mas depois de uma tentativa fracassada de pintar meus cabelos em casa com a ajuda do Fred, nao tinha outra alternativa...Voltei a um salao aqui pertinho do flat onde ja tinha feito pe e mao e resolvei tentar, peguei meu caderninho (Milene, aquele que vc me deu!) com minhas frases pre anotadas e na segunda feira resolvi pintar e cortar o cabelo, nao adianta explicar muito, seja feita a vontade da filipina.

Hoje eu havia deixado marcado para fazer uma escova, pe e mao, e la vou eu! Se vcs acham que manicure aqui e como no Brasil esquecam...em algumas regioes de uma unha curta como a minha o pincel com esmalte nunca chega...ahahaha tem que rir pra nao chorar, afinal nao se pode ter tudo, em contra partida a esfoliacao e a massagem sao maravilhosas(eu sempre acho que elas cobram caro por esse servico e de brinde vc leva umas pinceladas coloridas!). A mesma moca que cortou meu cabelo faz a escova e quando ela pegou a tesoura acho que meus olhos quase saltaram...NOT CUTE!! Ela sorrindo como sempre, diz que so ia acertar uns fios,mas quando ela fez a troca de tesouras, paralizei! Para meu total desepero meteu pelo meio de quase todo o cabelo ja escovado...OH LORD!!! Pois achei que aquela outra expressao em portugues seria muito inadequado...mas tudo bem, nada que uns 18 meses sem aparecer num salao nao resolvam, ate ficou bem cortado.

Passado o trauma o negocio e relaxar e terminar o servico, estou la quase dormindo com a massagem nos pes, quando comeca a tocar a musica do filme Tropa de Elite, uma da filipinas vem la da outra sala rapidinho e olha para mim e diz: brazilian music, love love! Sorri meio sem graca afinal nao e meu estilo musical, Rap das Armas e meio...Bem, deixa pra la! Numa piscada, olho para o lado e esta a moca com um laptpo pra que eu achasse e explicasse a musica pra ela...quis morrer!! Gabi lembrei de vc e a treva!! Como eu iria explicar para uma filipina que fala ingles tao perfeito quanto o meu uma musica como essa??

Gente senti saudades do Michel Telo e do Gustavo Lima que tocam aqui com frequencia, nao sabia se ria ou chorava. A moca animadissima que iria "entender" a letra que ela adora(ela sabe cantar quase tudo!)... eu disse que nao sabia traduzir mas que a gente podia colocar no google... Eu senti uma profunda vergonha, disse que a aquela era a musica de um filme meio violento e que mostrava um Brasil nao tao bonito, que tinhamos outras musicas melhores (eu useio google pra dizer isso tudo, certo? kkkk).  Mas acho que nao adiantou muito, ela salvou a pagina e tudo!
Eu me preocupo em nao expor o meu pais de forma negativa, ainda mais que por aqui a tv exibiu um documentario lamentavel sobre o Rio e suas mazelas...fazer o que? As vezes penso que essas doideiras so acontecem comigo, deve ser uma praga, nao e possivel! Como digo sempre, aqui nada e simplesinho, quase que o Capitao Nascimento me derruba...

Comentários

  1. kkkkkk ri muito imaginando sua cara!!
    Bjs saudades
    Ana Lu

    ResponderExcluir
  2. faz parte Mo, todo mundo quer saber do Brazil hehehe beijao a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário