Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BEM VINDA MUDANÇA

EU PODERIA DIZER QUE ESTOU FICANDO QUASE UMA EXPERT EM MUDANÇAS, MAS TENHO QUE CONFESSAR QUE NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUÉM...OS MEDOS, AS MESMAS DÚVIDAS E ANGÚSTIAS, TALVEZ A DIFERENÇA ESTEJA EM ESTAR DISPOSTA A MUDAR!

SAIR DA ZONA DE CONFORTO, DA ROTINA(AMO ROTINA!), DE TROCAR O CERTO E CONHECIDO, QUE NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE QUE SEJA O MELHOR. MAS MUDAR, COM O TEMPO NOS FAZ CRESCER, OLHAR E ANALISAR DE FORMA FRANCA ALGUNS COMODISMOS, NOS INSTIGA E DESPERTA QUALIDADES QUE MUITAS VEZES ATÉ ESQUECEMOS QUE TEMOS.

PERCEBI QUE GUARDAMOS COISAS DE MAIS, NUNCA DEI TANTAS COISA DE UMA SÓ VEZ E NÃO ME FAZEM FALTA,GUARDAMOS ATÉ PROBLEMAS, QUE COISA HORRÍVEL!

ACEITAR A SITUAÇÃO COMO ELA PODE SER NAQUELE DETERMINADO MOMENTO E NÃO COMPLICAR MAIS DO QUE JÁ ESTÁ, DESCOBRIR QUE O SEU RITMO NÃO É O MESMO QUE 0 DO OUTRO, QUE SUAS PRIORIDADES NÃO SÃO ÚNICAS, DÁ UMA GRANDE AGITADA NA SUA VIDA. APRENDI NESSE ÚLTIMOS DIAS QUE SE VC ESTÁ COM AS PESSOAS QUE AMA, FICA MUITO MAIS FÁCIL PASSAR POR ESSE TURBILHÃO...QUE VC CONSEGUE VER O LADO BOM DAS COISAS MESMO QUANDO ELAS ESTÃO SAINDO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO PLANEJADO...RIR DAS SITUAÇÕES QUE VC NÃO PODE MUDAR MELHORA MUITO O AMBIENTE E NOS FAZ REALMENTE ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO!

HOJE DEPOIS DE QUASE UM MÊS EM RECIFE POSSO DIZER QUE TENHO MUITO AINDA POR FAZER, MAS TEMOS A CERTEZA DE QUE A FELICIDADE AINDA ESTÁ AO NOSSO LADO E QUE A DISTÂNCIA DAS PESSOAS QUERIDAS DÓI, MAS EXISTE UM ACALANTO:     -ELAS TBM SENTEM NOSSA FALTA!! E PODEMOS SEMPRE USAR O PRETEXTO DA SAUDADES PARA PODER VOLTAR, LIGAR, MANDAR E-MAIL, DEIXAR UM RECADINHO.

AGORA SIM ESTOU PRONTA PARA VIVER AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário