VIVENDO E APRENDENDO...


As vezes vivemos situações tão inusitadas, por motivos tão sem importância, que só então percemos como as pessoas são superficiais...uma atitude que não as agrade é motivo para esquecer todas as suas qualidades, os bons momentos, os grandes aprendizados. Passei por uma dessas esse ano (acho que foi a primeira em minha vida..ainda bem!!) e foi então que me lembrei de Cecília Meireles:

" Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira..."

Eu com certeza já voltei inteiramente nova...

Comentários

  1. Amiga, entrei somente hj no seu blog....muito chique....parabéns....vou criar um para mim tbém....qto à sua postagem sobre "vivendo e aprendendo", tenha certeza que o essencial nesta vida é fazermos parte do grupo de pessoas que estão nesta vida para arriscar-se, acertando ou errando,mas nunca escondermo-nos dentro de falsas conchas do moralismo imposto.....nao sei do que se trata....mas sou mais vc....beijao e saudades, Carla

    ResponderExcluir
  2. Prima, amei seu blog. Ainda não o conhecia, ficando muito orgulhosa pela inteligência e profundidade de seus artigos, sem perder a levesa do mundo feminino!
    Já era sua fã desde criança, e neste momento minha admiração aumenta mais! Deus abençoe sempre seu caminho e o de sua família!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário